Ideias de Negocios 2017 com tudo para dar certo

Quer empreender no próximo ano, mas está sem inspiração? Confira, a seguir, algumas tendências de empreendimentos para Negocios 2017:

;

São Paulo – Neste ano, o Brasil experimentou um boom do empreendedorismo. Muitos resolveram criar seu negócio, fugindo de um mercado de trabalho com poucas oportunidades.

Para os que se inspiraram com os casos de sucesso e pretendem seguir o mesmo caminho em 2017, um alerta: o próximo ano promete ser macroeconomicamente difícil. Mas, ao mesmo tempo, haverá muita oportunidade para quem trouxer inovação.

Essa é a análise dos especialistas consultados por EXAME.com, que estimam um próximo ano igual ou pior do que o de 2016, em termos de situação econômica.

“Eu acredito que o próximo ano vai ser o fundo do poço: ainda vamos afundar mais um pouco, em comparação com 2016”, analisa Luis Henrique Stockler, da consultoria ba}STOCKLER.

Já João Bonomo, professor de empreendedorismo do Ibmec/MG, espera que a situação se mantenha do jeito que está agora – ou seja, ainda inóspita. “Mas também será mais latente a utilização da criatividade. Repensar o modelo de negócio e buscar inovações será importantíssimo para qualquer empreendedor que queira abrir seu empreendimento no próximo ano.”

Essa inovação é procurada inclusive por grandes empresas, que também buscam recuperar-se do impacto da recessão. “Vimos um grande crescimento da procura por empreendedores e suas ideias por parte de líderes de mercado neste ano. Em 2017, acreditamos que o cenário se repetirá”, diz Bruno Rondani, criador do movimento de inovação aberta 100 Open Startups.

Confira os setores inovadores de Negocios 2017:

Alimentação prática e saudável,
Beleza,
Consertos automotivos,
Customização,
Economia compartilhada,
Educação com tecnologia,
Eficiência para indústrias,
Saúde de baixo custo, de prevenção e para a terceira idade,
Soluções para grandes cidades,
Vendas focadas em pequenos negócios (Clique no Banner Abaixo e veja uma oportunidade)

Fonte: exame


Negocios em alta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *